VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492
matriculas@universitario.com.br
(51) 3227.1659 | 3228.5431 - EJA Escola / (51) 3228.5431 - EJA Matrículas
24/02/2016
Universitário em parceria com Facsm está com inscrições abertas para Pós-Graduações

O Universitário Eja, em parceria com a Faculdade de São Marcos (Facsm), da Serra Gaúcha está com inscrições abertas para duas pós-graduações bastante procuradas por aqueles que queiram se especializar. São a Pós-Graduação para Docência em Educação Profissional e a de Recursos Humanos. Ambas podem ser frequentadas por profissionais formados em qualquer área. A Pós em Recursos Humanos, tem como objetivo garantir o estudo participativo possibilitando a análise crítica para conceber, organizar e gerenciar empresas,refletindo sobre os problemas da área de Gestão que envolve pessoas;proporcionar condições para a compreensão do fenômeno que envolve a área de gestão, ressaltando sua multidisciplinaridade e sua sustentabilidade, por meio de conceitos e atividades práticas que considerem as condições reais do mercado de trabalho e ensejar estudos, análises, interpretação e planejamento de recursos humanos. Já a Pós em Docência permite aos alunos, após formados darem aula em cursos técnicos de qualquer área. As Especializações serão realizadas as quintas-feiras, das 19h às 22h30, no Polo da Facsm, localizado na Rua Duque de Caxias 1443 Centro Histórico - 1º andar sala 3.114, em Porto Alegre e te duração de um ano. Interessados devem se inscrever no site da Facsm, www.facsaomarcos.com.br, até o início de maço.

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas
ONDE ESTAMOS?
Encontre aqui a unidade mais
PRÓXIMA DE VOCÊ