VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492
(51) 3227.1659 | 3228.5431 - EJA Escola / (51) 3228.5431 - EJA Matrículas
11/05/2015
Matrículas abertas para Eja - Ensinos Fundamental e Médio

O Universitário Eja está com as inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), para Ensinos Fundamental e Médio. Por isso, não perca mais tempo faça já a sua matrícula e finalize os estudos. Aproveite as oportunidade do Universitário e finalize os estudos. Abra as portas para o mercado de trabalho, que cada vez mais, é exigente e quer apenas pessoas qualificadas. E nós, do Universitário estamos aqui para auxiliar você. Aulas iniciam no dia 19 de maio. Faça já a sua matrícula, na Central de Matrículas do Universitário. Veja a documentação necessária: - 2 Fotos (cópias); - originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento, título de eleitor, certificado de reservista (caso tenha) e comprovante de residência; - Original do certificado de conclusão do Ensino Fundamental; - Histórico escolar do Ensino Médio e grade curricular Vem pro Universitário Eja. Seu futuro começa aqui!!

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas
ONDE ESTAMOS?
Encontre aqui a unidade mais
PRÓXIMA DE VOCÊ