VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492
matriculas@universitario.com.br
(51) 3227.1659 | 3228.5431 - EJA Escola / (51) 3228.5431 - EJA Matrículas
31/01/2019
Alunos da Eja são "bixo 2019" em instituições de ensino superior renomadas do RS

O mês de janeiro fecha com chave de ouro para a equipe do Universitário Eja. Alguns alunos que cursaram a Eja e prestaram vestibular em instituições de graduação obtiveram excelentes resultados, e são "bixo 2019".
Isso nos enche de orgulho, pois eles sairam da sala de aula direto para realização da avaliação.  É gratificante saber que o Universitário Eja cumpre seu papel, o de ensinar com êxito e muita qualidade. Estamos muito orgulhos destes alunos, e todos os outros que prestam concursos, vão à luta em outras modalidades de ensino e seguem nossos ensinamentos: de nunca parar de estudar, pois só ele transforma.

Os aprovados e que recebem nossos aplausos foram:
Daniel Nunes De Beque - aprovado em Ciências Políticas pela UFRGS
Kadija Medeiros de Souza - aprovada em Letras pela UFRGS
Leonardo de Oliveira Sanches - aprovado em Direito pela UFRGS
Luis Fernando Figueiredo Osorio - aprovado em Engenharia Civil pela Unisinos
Rafael Madeira Oliveira - aprovado em Saúde Coletiva pela UFRGS

Sucesso a vocês e todos os outros que vão à luta e seguem o caminho das conquistas.

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas
ONDE ESTAMOS?
Encontre aqui a unidade mais
PRÓXIMA DE VOCÊ