VEJA TODAS AS SEDES! (51) 996783492
matriculas@universitario.com.br
(51) 3227.1659 | 3228.5431 - EJA Escola / (51) 3228.5431 - EJA Matrículas
Conheça o Universitário

Há mais de 30 anos no meio educacional, o Universitário Educação de Jovens e Adultos (Eja), pioneiro na modalidade no Rio Grande do Sul foi criado por um grupo de professores, com intuito de proporcionar a finalização dos estudos às pessoas que por um motivo ou outro precisaram interrompê-los. É direito do ser humano ter acesso à escola, à formação educacional e as condições de vida melhores que só o aprendizado proporciona. E, isso, cada vez mais, pois estamos em uma era onde não basta apenas ter ensino médio completo é preciso ir além, especializar-se, pois são estes que o mercado de trabalho garante vagas.

É por isso que o Universitário Eja, na época em que foi criado conhecido como - Curso Supletivo Universitário - se transforma todos os dias, pois é preciso estar sempre à frente para proporcionar aos alunos, mais que conhecimento, mais que teoria - a importância de uma formação.

E é pensando nisso que nós do Universitário Eja colocamos à disposição do educando a aprendizagem de diversas maneiras, seja por meio de aulas presenciais, à disposição nos três turnos, em nossas salas de aula, seja por meio de aulas à distância (EAD), com plantões tira dúvidas, ou seja por meio das ferramentas digitais, com aulas virtuais no nosso site e dicas em nossas redes sociais.

Queremos estar cada vez mais onde o aluno está, dando a ele todas as possibilidades educacionais, para que estude, se forme e se transforme.

Preocupamo-nos também com nosso quadro de professores, altamente capacitados e qualificados em suas áreas profissionais, para que passe o conhecimento da melhor maneira, a mais didática respeitando todas as idades e diferenças de níveis escolares em sala de aula. Para o Universitário Eja todos possuem um único objetivo: aprender, sendo assim é por ele que seguimos em frente.

• Telefones:
  • (51) 3228.5431 EJA Matriculas
ONDE ESTAMOS?
Encontre aqui a unidade mais
PRÓXIMA DE VOCÊ